sábado, 10 de março de 2012

A vida não acaba quando voce termina um relacionamento... Ela acaba quando voce começa um!

       Bom, no meu primeiro texto postado no blog eu disse que eu ia falar muito do meu namorado! Mas nem deu tempo  ;/  se bem que não tinha muito o que falar dele, pois ele namorava mais os amigos dele e a cama dele do que eu  -.- 
       Em um começo de namoro ou é mil maravilhas ou é uma merda, no meu caso ambos caminharam juntos  :@  em dois meses de namoro eu fui do céu ao inferno com ele, o foda é que eu consigo lembrar somente das coisas ruins que aconteceram. Quando o conheci ele era uma ótima pessoa, não sei se ele se fazia de menino bom, mais ele  era uma pessoa legal antes da gente começar namorar, hoje em dia ele é desumilde  :~ mas agora isso não é mais problema meu  (:
        A gente vive em um mundo onde dependemos das pessoas pra vida ter algum sentido, isso é fato! não adianta você querer se virar sozinho porque não vai nada dar certo, só que existe uma diferença entre depender de uma pessoa que trás coisas boas pra você e depender de alguém que só te faz "sofrer", muitas das vezes a gente acha isso, acaba priorizando uma pessoa que depois de um tempo não vai significar exatamente nada na sua vida, só vai ser motivo de risadas, mas não risada de felicidade, é de tirar sarro mesmo -.-  creio que muitas pessoas vão ler esse texto e vão achar a pessoa mais idiota possível, mas eu não ligo, não é que eu esteja cuspindo pra cima, nada disso! Eu aprendi muito nesse tempo, eu soube me conhecer mais e modificar muitas coisas em mim, eu só tenho a agradecer a ~ele~ de uma maneira não tão convincente que ele foi o motivo de eu não querer mais me envolver com pessoas que se fingem de uma coisa e é totalmente outra.
    ... Acho não, tenho certeza! que toda menina fantasia das maneiras mais loucas um namoro perfeito, sempre queremos um príncipe encantado, mesmo que pras pessoas ~ele~ seja o mais otário --'  Não sei se vocês acreditam em "carma", é um seguinte..  se você faz algo de bom automaticamente algo de bom vai acontecer contigo, isso é um "carma". Mas PRA MIM eu era uma menina tão boa mas eu não entendo o que aconteceu ç.ç  existe uma frase que eu sempre usava como exemplo (quando a questão não era eu) 
"A vida trás quem a gente merece" eu sempre dizia isso pras pessoas, mas até que um dia a vida me trouxe uma coisa não tão boa, mas mesmo assim eu relevei, naquele tempo eu não tinha uma visão de vida como eu tenho hoje, então suave. MAS ai eu cresci, criei uma expectativa legal de vida e mesmo assim me apareceu ISSO! até quando ?  D:  mas eu não tenho que culpar ninguém, somente a mim, a gente sempre cai no erro de gostar de uma pessoa que não é a certa mesmo a certa estando ali do nosso lado, o foda é quando você acredita que aquela pessoa vai fazer surtir todas as fantasias que você tinha na sua cabeça, quando na verdade ela só vai exigir as coisas de você mas por fim ~ele~ vai continuar sendo na mesma pessoa mesquinha e que só olha pro próprio umbigo e eu mais imbecil ainda quis mudar por que eu tinha medo de perde-lo, ESSE sim foi o pior dos meus erros, sinceramente eu me arrependo de cada "eu te amo" que eu deixei escapar achando que eu era a pessoa mais feliz do mundo.
      Esse texto é o ultimo que eu queria postar no meu blog, mas ele chegou mais cedo do que eu imaginava, a parte boa é que eu estou consideravelmente uma pessoa forte e mais sorridente do que eu era, sempre vai ter aquelas pessoas que vão entrar na sua mente e vão dizer que você não vai conseguir viver sem ~ele~ e coisa e tal, mais serio mesmo, isso é muito relativo, não adianta você querer se prender em um mundinho em que vive só você e ~ele~ ainda bem que eu acordei rápido desse transe! A gente acaba construindo uma grande película onde na verdade só cabe vocês dois e mais alguns sonhos que são construídos durante esse relacionamento, nada mais. 
      Eu sei que quem ler esse texto/desabafo vai dizer " nossa que menina mal amada"  KKKK mas não é bem assim, existem situações que muitas pessoas passam, tenho certeza que não é só comigo, não estamos livres de nada, muito menos de quebrar a cara em um relacionamento que você julgou ser perfeito :/ chega um dia que idéias em comum se tornam divisão e caminhos opostos se encontram ou não!
     Eu posso até andar com um belíssimo sorriso estampado no rosto, eu posso até guardar pra mim conselhos de algumas pessoas, mas se tem uma coisa que não tem como a gente esconder são os traços, de felicidade ou de tristeza, que aquela pessoa que fez parte da sua vida deixou impressa dentro de você, porque o coração do ser humano foi feito para o infinito, feito pra ser usado, feito pra ser machucado e mais que tudo, guardar ali experiências, sentimentos, angústias e prazeres da vida. 


Beijos e um ótimo domingo *-*


     
           seguir em frente mesmo que uma pessoa tentou limitar todos os seus passos ~ fuck ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário