segunda-feira, 12 de março de 2012

O nosso pensamento cria a vida que procuramos.

       Se tem uma coisa que eu ODEIO é que me limitem. É serio! As vezes eu acho que é de personalidade da pessoa, ou então a maneira que foi criado, ou é o que absorveu do mundo de hoje, meu pai sempre diz que a gente não pode achar normal a maneira que o mundo está enfrentando as situações hoje em dia, não podemos achar normal uma pessoa ser cheia de piercing, ou então cheia de tatuagens e até pessoas com opções sexuais não aceitas em tais religiões. 
      Sinceramente não é tudo que eu vejo que eu acho normal, existem coisas que não tem como você aceitar, mas eu estou se referindo a mim, tem pessoas que tende a achar normal, por isso eu digo que é da personalidade!

       Dentro de casa eu sou assim: FODA-SE!! tem coisas que eu não ligo, as vezes minha mãe comenta algo que pra ela é uma coisa absurda mas pra mim não, ai eu falo.. o que que tem mãe!? Ai ela fica indignada com a maneira que eu penso e nem olha mais na minha cara  :~  #comolidar? Eu sempre gostei de piercings e tatuagens, mas não aquelas coisas de fechar o corpo inteiro! umas coisas mais suave entende.. quando eu coloquei meu primeiro piercing eu tinha la os meus 14 anos.. coloquei em um lugar que minha mãe não poderia ver, um lugar que pra muitos é absurdo -.-  KK  ( no freio do lábio superior.. na boca!).. fiquei um bom tempo com ele, até que enjoei.. isso que é foda em piercing.. você cansa de ficar com ele  :/ ai eu fiquei um bom tempo sem essas loucuras, até que um dia, com os meus 16 anos eu quis furar a madonna AAAIN como é lindo  *-*  KK, mas dessa vez eu pedi pra minha mãe, na verdade eu só avisei né.. ela não queria deixar mas mesmo assim eu fui! Quando eu cheguei em casa ela ficou olhando pra minha cara uns 5 minutos, uma encarando a outra e eu só dava risada.. quando eu pensei que ela ia me espancar ela só disse uma coisa: "deve ter doido ç.ç" KKK mais eu disse que não tinha, mas realmente não doeu! só depois de uma semana -.- ai sim eu comecei a pensar na merda que eu tinha feito  --' mas não vem ao caso..
        Não sei se é da idade, mas creio que não.. em casa eu sou a unica que faz essas merdas, se bem que tem duas mais novas em casa, espero que elas não tomem o mesmo caminho que eu  (yn). Em casa eu sou o patinho feio, sempre dou mais trabalho, sempre falo mais alto, não abaixo a cabeça pra ninguém, brigo com as minhas irmãs, até meu irmãozinho tadinho, não escapa  :x eu tento ser uma pessoa mais paciente mas eu não consigo, eu falo alto mesmo e não to nem ai  >.< o foda é que com as pessoas de fora eu sou diferente, eu queria ter o costume de pedir desculpas, ou dizer eu te amo pros meus pais mas não rola :~ creio que temos que acostumar a fazer isso quando somos crianças, eu ensino o meu irmão a dizer eu te amo e é o único la em casa que eu consigo dizer também.
        A maneira que pensamos vai nos dizer o que vamos ser no futuro, eu tenho uma visão de vida que creio que combina comigo, quero ser independente, morar com um amigo ou amiga, ou os dois sei la, fazer piercings e tatuagens somente quando eu tiver muita certeza é claro, agora existem pessoas que já pensam em casar, ter uma casa e tantos filhos, isso não combina comigo, sério -.-      Mas pensando na função que eu quero seguir não é muito viável você ser cheia de piercings, mais fazer o que né, eu posso colocar enquanto eu tiver estudando sei la .-. hehe ai quando eu começar seguir o que eu quero ser de verdade eu tiro pronto! ta decidido  u.u
          Mas enfim.. pra finalizar. Não deixem que digam o que você pode fazer da sua vida ou não, a única dica que eu dou é: absorvam tudo de bom que um dia uma pessoa sábia compartilhar com vocês, se por um acaso você se sentir preso ou então com os pensamentos a flor da pele não ouça ninguém, só a você mesmo, não existe coisa melhor do que entender o seu EU, a sua capacidade de expressar a maneira que você quer viver de maneira que alguém não te diga o que você deve ou não fazer okay!



              O homem verdadeiramente livre apenas quer o que pode e faz o que lhe agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário