quarta-feira, 4 de abril de 2012

Racionalidade antes das paixões, a isto chamo auto-controle

         Eu tenho uma mãe de consideração que um dia me disse uma coisa que eu nunca consegui esquecer..
" todas as  pessoas que passam pela nossa vida deixam uma marca, sendo ela boa ou ruim"             e realmente, foi assim que sempre aconteceu comigo. Falar de sentimentos é um pouco complicado, ainda mais que você já tenha sofrido ou tenha sido muito feliz com uma pessoa.
         O que mais me revolta é a maneira na qual eu reagi a todos os casos, é incrível a capacidade que a gente tem de se deixar ser tão "tonta" mediante a esses assuntos, quando eu era mais nova. 
         Hoje eu fico lembrando.. eu era tão novinha pra se achar no direito de dizer que amava alguém que agora eu entendo o poder que essa palavra tem, o poder de acabar com uma pessoa nem que for por pouco tempo ou uma eternidade.
         Eu lembro de todos os meninos que eu gostei e até os que eu disse que amei e realmente de cada um eu trago algo, sendo bom ou ruim. Eu posso até citar o nome de alguns por aqui  ._. fica mais fácil de explicar.
         O primeiro menino que eu gostei até pelo que eu me entendo por gente foi um que se chamava Jefferson, que eu me lembre é esse nome mesmo rs, me lembro que era na 4º serie. Depois, na 6º série lembro que eu gostei de uns 3 meninos, ou eté mais, aff  -.-  época disgracenta! e foi quando eu dei o meu primeiro beijo rs  :~  e foi pelo menino que eu mais me apaixonei ._. o nome dele era Rodrigo, eu gostava TANTO dele. Lembro que nós jogávamos futebol juntos, eu nunca tinha olhado ele com outros olhos rs, mas aconteceu. Até que um dia meu pai decidiu mudar da Zona Leste pra Americana SP :/ acredite.. foi o pior dia da minha vida, um sentimento de criança sendo deixado pra trás e você nem se quer poder ter voz ativa pra dizer pro seu pai o porque você não queria ir embora, e também não fazia nenhum sentido ficar la por causa dele, mas eu era muito nova e não entendia nada.
         Quando eu me mudei pra Americana gostei dele por mais de 1 ano, mas depois você vai conhecendo pessoas novas e acaba esquecendo. Chegando por aqui gostei de mais alguns meninos, um deles foi o que mudou a minha vida completamente, baseado no que eu sou hoje e por mais que eu tenha sofrido bastante eu sou muito grata a ele, antigamente eu era tão mesquinha, tão preconceituosa que dava nojo, hoje em dia eu sou a pessoa mais racional desse mundo, mais não quero falar muito dele ok.
         Tem um outro menino que foi o primeiro por quem eu meu apaixonei sem ter dado nenhum beijo! foi complicado, ele era muito meu amigo, lembro que ele dizia que achava minha voz bonita.. a partir desse momento eu comecei falar mais alto em todos os lugares que ele estava. Mas como sempre, eu tive que achar um defeito nele, era um dos piores por sinal, ele era bipolar, acabei me afastando por isso, mas eu sinto muuuito mesmo a falta dele, me arrependo de ter me distanciado.
         Mais chega de falar de sentimentos! se tem uma coisa na qual eu não gosto, é de lembrar de todas as vezes que eu quebrei a cara mesmo acreditando que dessa vez eu iria dar "certo". É sempre assim, pra falar a verdade eu não encontrei ninguém de me fizesse ter certeza que eu pudesse fechar os olhos sem medo de sofrer, creio que um dos problemas seja eu mesma, eu sempre tenho um pé atrás com alguma coisa, não consigo confiar totalmente em uma pessoa, talvez porque eu tenha motivos né!? Eu tenho medo, a vida me fez assim e não sei se eu vou conseguir mudar tão cedo.
        

                 Tão bom morrer de amor e continuar vivendo ♪
                                                                  Mário Quintana.
                                                                            Deve ser bom né?! -.- Bom feriado pra vocês (:











Nenhum comentário:

Postar um comentário